Jai Brooks Tenta arruinar a carreira de Ariana Grande, a acusa de fazer batota

Ariana Grande Cheated On Jai Brooks

 

Ex De Ariana Tentou Arruinar Carreira dela!

De Ariana Grande ex-namorado Jai Brooks decidiu acusar Ariana de traí-lo em uma carta aberta que ele postou para seus fãs. Eis a nota:

“Sim, eu estava enganada. Sim, é verdade chupar. Sim eu fui deixado por outro homem. E isso acontece todos os dias para tantas pessoas de todas as idades, sexo, raça. Acontece que eu sou uma dessas pessoas e eu estou em uma situação onde eu estou constantemente lembrados de todos os dias. Como alguém que foi traído, tem sido difícil para mim, mas eu estou finalmente pronto para seguir em frente. Uma vez que você está enganado, você nunca deve voltar e eu fiz porque eu não estava pronto para desistir do amor e algo que era tudo para mim. Eu não estava pronto para desistir de algo que estava me fazendo sorrir e ser feliz dia após dia. Isso é o que fazem os relacionamentos, eles fazem de você a pessoa mais feliz do mundo e, de repente, um acidente infeliz. Por isso, se você conhece alguém que está em um relacionamento, eu estou te implorando por favor não interferir com isso, porque você está indo para destruir alguém e esmagar o seu mundo. Nathan pode ser um cara top ou uma pessoa doce, mas o que ele fez foi apenas completamente errado. Ele interferiu com minha vida e não respeitar o meu relacionamento, suas ações fez com que eu não seja capaz de dormir à noite e não ver o mundo como um lugar bonito. Nathan se você ler isso, quando você segurar a mão dela é melhor mantê-lo apertado, porque você está segurando o meu mundo. Eu desejo que vocês dois felicidade e uma vida boa e espero que tudo dê certo. Através de tudo isso, eu tenho sido capaz de amadurecer como pessoa e crescer e ter aprendido muito sobre mim mesmo. Eu aprendi como encontrar a felicidade em meu próprio, sem depender de ninguém. Eu não estou indo para ir para a história completa do que aconteceu, porque não é qualquer pessoa do negócio e eu não estou pronto para. Hoje era para ser o nosso aniversário de um ano, mas em vez disso eu estou escrevendo isso. Você sabe como Put* isso me faz sentir? Como esmagado isso me faz sentir? Mas eu estou fazendo isso para me proteger do ódio interminável Eu estou começando e para aqueles que perderam o respeito por mim quando eu não fiz nada de errado. Eu estou vendo este post como seguir em frente, terminando povos contínuas perguntas para mim que me faz lembrar o que aconteceu. Espero que você possa ler isso e é suficiente para as suas perguntas para parar porque eu realmente não posso continuar sendo lembrado disso a cada dia da minha vida e isso não é saudável. É melhor acabar com perguntas de todos agora do que mantê-lo para o resto da minha vida, que lentamente vai me destruir e me permite seguir em frente. Eu estou começando a ficar para trás em meus pés e sorrir novamente. Sim, eu tenho saudades dela e ainda a ama, mas eu preciso começar a pensar em mim mesmo e fazer o que é melhor para mim. Você pode ou não acreditar em mim, isso é com você e eu não vou forçá-lo, mas só sei que eu nunca faria uma mentira sobre algo como isso, é muito sério. Ela não pode responder a este post, pode ignorá-la, pode negá-la ou pode possuir até ela, ela vai fazer o que é melhor para ela e fazer o que ela acha que é certo, que é o que eu estou fazendo, fazendo o que eu acho que é o melhor para mim, eu espero que você pode respeitar isso. Por favor, pare as perguntas intermináveis ​​para mim e seguir em frente comigo e vamos colocar tudo atrás de nós. Obrigado aos que foram me apoiando, me ajudando sorriso e estar lá para mim através de uma base do dia a dia. Como eu disse neste post faz-me sentir como sh ** mas eu sinto que é a melhor coisa para mim, eu estou olhando para mim mesmo. Obrigado a todos. Aqui é uma grande vida. “

Veja como Ariana respondeu abaixo!

Quando Ariana viu a nota de Jai ela twittou a seguinte mensagem:

Acordei esta manhã em estado de choque total e absoluto … Eu acho que eu não deveria estar tão surpreso. Você me disse se eu não voltar para você, você me faz ficar mal para o mundo inteiro … Eu não tenho mais medo de você ou suas mentiras mais. Eu vou ser a senhora minha mãe levantou e me levar com classe e dignidade … Mas eu nunca serei imprensa oportunidade de qualquer homem. Meninas … respeito a si mesmos. Mantenha sua cabeça erguida e falar apenas palavras gentis. Conhecer a sua verdade … ninguém pode tirar isso de você. É sempre ok para se defender. Meus fãs sabem que tipo de pessoa eu sou. Nunca deixe um homem desacreditar u ou os valores que foram levantadas com. Eu estou finalmente feliz. As palavras não podem me machucar mais.

 

Publicado em 8 de outubro de 2013, em 2013, ariana grande, brilhante victoria, Estados Unidos, estrelas, NEWS, Sam & Cat, Twitter, Victorious, victorius. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

