Big Time Rush Disponível para Download

BTR faz leitura da tabela da serieMundo Nick Disponibiliza à 1ª e 2ª Temporada de BTR

Mundo Nick Esta Disponibilizando 1ª e 2ª Temporada Para Download

1ª Temporada

 

#Info:Estreou em 28 de novembro de 2009 na Nick EUA, com 3.5 , sendo o segundo episódio , o de mais audiência da série (6.8)

#Temporada:1
#Episódios:13
#Status: Online ( Todos os episódios disponíveis )
#Créditos : Operanick
 
 Episódio 1 – A Grande Audição
Baixar:
Qualidade Padrão (MP4): Mediafire [01] [02]
Qualidade Boa (RMVB): Mediafire
 
Episódio 2 – A Escola do Rocque
Baixar:
Qualidade Padrão (MP4): Mediafire
 
Episódio 3 – Reforma Geral
Baixar:
Qualidade Padrão (MP4): Mediafire
 
Episódio 5 – Essa Gata é Minha
Baixar:
Qualidade Padrão (MP4): Mediafire
 
Episódio 6 – Perigos na Mansão
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire – [01] [02]
 
Episódio 7 – A foto
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 8 – Cada Um Por Si
Biaxar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 9 – Ficar ou Voltar
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 10 – A Super Festa
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 11 – A Lição
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 12 – Big Time Rush Na Internet
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 13 – O Fantasma
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 14 – O Baile
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 15 – Boa Sorte
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Uploaded
 
Episódio 16 – A Febre de Hollywood
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
 Episódio 17 – 7 Segredos de Big Time Rush
Baixar:
Alta Definição (AVI): Mediafire [01] [02] [03] [04]
 
Episódio 18 – O Clipe do Big Time Rush
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire
 
Episódio 19 – O Show do Big Time Rush
Baixar:
Qualidade Padrão (AVI): Mediafire [01] [02]
 
 Senha : nickelodeonds
 

2ª Temporada

 

#Info:Estreou em 25 de setembro de 2010 na Nick EUA, com 4.0 milhões de telespectadores,sendo o 27° episódio (Os Segredos) o de maior audiência (6.2)
#Temporada:2
#Episódios:29
#Status: Online – A Disponiblizar mais episódios
#Créditos : DownloadsIsmax
 
Episódio 01 – Bem-Vindos, Big Time Rush
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 02 – Os Fãs do Big Time Rush
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 03 – As Namoradas
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 04 – Big Time Ao Vivo
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 05 – A Noite de Halloween
Download
RMVB – ZIPPYSHARE
Episódio 06 – O Tênis do Big Time Rush
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 07 – O Dia das Pegadinhas
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 08 – O Natal do Big Time Rush
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 09 – O Guru
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 10 – Em Busca do Amor
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 11 – A Festa de Praia
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 12 – Os Compositores
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 13 – O Reality Show do Big Time Rush
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 14 – O Grupo de Garotas
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 15 – O Projeto
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME

Episódio 16 – O Dia das Mães
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME 
Episódio 17 – O Baile do Big Time Rush
Download
RMVB – AINDA NÃO DISPONÍVEL 
Episódio 18 – A Despedida
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME 
Episódio 19 – O Sucesso do Verão
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 20 – O Casamento
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME 
Episódio 21 – Big Time Rush Arrasa
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME 
Episódio 22 – Big Time Rush em Greve
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME 
Episódio 23 – O Concurso
Download
RMVB  MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
Episódio 24 – Super-Heróis
Download
RMVB – AINDA NÃO DISPONÍVEL 
Episódio 25 – Os Segredos
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME 
Episódio 26 – A História do Big Time Rush
Download
RMVB – AINDA NÃO DISPONÍVEL
Episódio 27 – A Briga do Big Time Rush
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE 

 
Especial: Music Sound Better With You
Download
RMVB – MEGA | ZIPPYSHARE | MAIS.ME
 
Em Breve Mais Links Para Download

Creditos: Opera Nick // Mundo Nick

 

Publicado em 3 de outubro de 2013, em 2013, big time rush, Downloads, estrelas, NEWS, novo mundo nick, temporada e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

