Será Que é o Fim Do Grupo BTR?

James-Kendall-Logan-Carlos-big-time-rush-22336552-500-333 Será Mesmo o Fim Da Família BTR?

 

É com este título que a matéria/entrevista do Huffpost Teen postada dia 19/09 anuncia um suposto fim de BTR.

Confira a matéria traduzida abaixo:

Nós tivemos uma importante questão dos garotos da Big Time Rush quando eles visitaram o escritório da Huffing Post na quinta: A série da Nickelodeon realmente chegou ao fim? Nós escutamos rumores por todo o verão e agora Carlos, Kendall, James e Logan finalmente revelaram a verdade.

Leia os pensamentos surpreendemente sinceros sobre o futuro da banda abaixo

HuffPost Teen: Então, a série acabou?

Todos: Sim.                                                                                             

Kendall: Eles nunca comunicarão a emprensa, mas acabou.

James: Olha, é um dos grandes hits — entre a música e a série — que a Nickelodeon já teve. Nós estamos orgulhosos disso e eles estão orgulhosos disso, e eu acho que é difícil para eles deixar acabar. Nós temos oportunidades de continuar com eles e continuar com a música que não tomamos decisões sobre isso ainda.

Carlos:  E sendo bem honesto, nós todos sabemos por cinco anos que estamos prontos para nossas carreiras individuais.

Kendall: Vamos colocar assim: O episódio de 28 minutos do “Big Time Rush” chegou ao fim.

Carlos: Eu acho que isso vai ajudar a banda se tivermos pessoas que sintam nossa falta — É um tipo de relação. Algumas pessoas vão embora…

Logan:  Você ama eles e você vai deixar eles. Sabe o que isso significa?

Carlos: [Risos] Você começa a sentir muita falta deles. Minha noiva [Alexa Vega] viaja e eu aproveito todo o tempo que tenho com ela. Eu acho que ter estado por cinco anos está ótimo. Agora nós estamos deixando por um momento.

Kendall: Ou não voltaremos.                                                                                                                

Vocês estão dizendo que não voltarão a ser uma boy band?

Logan: Seremos uma banda de garotas da próxima vez!

Kendall: É uma espécie de linha fina para se andar, porque temos muitos fãs que amam Big Time Rush e nós não queremos desaponta-los. Nós queremos que eles sejam fãs individuais não importa para onde formos ou que faremos — que eu acho que eles são, de qualquer forma. Mas nós não queremos terminar Big Time Rush de uma forma que façam eles irem embora, “bem, isso é muito foda”.

James: Kendall disse isso antes e ele está certo. A banda por ela mesma nunca morrerá. Nossa música está aí. Online. Nós temos quatro álbuns.

Kendall: Tem 74 episódios para assistir todos os dias.

James: Não é como se fossemos desaparecer. Mas nesses termos de novo conteúdo, será um tempo. Não sabemos neste momento e nós temos muitos jeitos de dizer ” nós estamos muito animados e muito impacientes para estamos em nossas carreiras individuais fora da banda — e ajudando uns aos outros.”

Carlos: Nos damos bem, mas nos damos ainda melhor quando não estamos trabalhando. Então eu acho que nós todos continuaremos amigos e nos apoiando.

Kendall: Nós fizemos uma grande brincadeira disso, mas haverá uma reunião esta noite. Eles vão querer fazer algo, mas realmente depende de nós.

Alguém quer ser uma mosquinha para nesse encontro? Rushers: O que vocês acham sobre essa pausa da banda? Vocês estão animados para uma possível música solo dos meninos? Comente abaixo ou mande tweets para  @HuffPostTeen!

Então, essa é a entrevista que está fazendo os fandom pegarem fogo.      

Prego MUITO pela impessoalidade aqui, mas vou falar o que EU (Matheus) acho disso:

1. Eles foram MUITO grossos nessa entrevista. Não é coisa de BTR (e olha que sei bem porque já traduzi inúmeras entrevistas deles aqui e em vídeos).
2. A entrevista não foi divulgada em nada oficial do BTR. Já vi gente falando que: Eles não mentiriam numa entrevista e que é típico deles falar as coisas sem ser diretas para nós.
Porém eu não estou acreditando nisso. E não é porque eu sou fã e não quero que a banda termine (pelo menos não agora), mas porque, para mim, isso ta um pouco estranho.
Quero esperar eles falarem algo por vídeo ou nas redes sociais deles. Nas redes OFICIAIS deles. E apenas isso.
Acho isso uma falta de surra em cada um deles em avisarem uma coisa tão importante numa entrevista qualquer, sendo grossos e sem falar nem um “devemos tudo isso a nossos fãs” já que eles nos amam tanto (como dizem).
Então Rushers, eu, Matheus, vou esperar até eles falarem isso como homens ou desmentirem toda essa palhaçada.

112

Publicado em 1 de outubro de 2013, em 2013, big time rush, carlos pena, Cd's, Estados Unidos, estrelas, Kendall Schmidt, NEWS, nickelodeon, temporada e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: