Ariana Grande e Mac Miller Realizando On “The Ellen Show” 28 de maio de 2013

Ariana Grande The Way The Ellen Show

Ariana Grande estará realizando sua canção “The Way” em “The Ellen Show” em 28 de maio de 2013. Não só Ariana se apresentar para a multidão, mas ela também vai ser acompanhado por Mac Miller, que é destaque na pista! Aqui está uma nota de Ariana sobre seu próximo desempenho:Sempre foi um sonho meu de cantar no @ TheEllenShow e eu estou tão animado que ele está se tornando realidade.🙂 Cantar Ellen em 28 de maio! Thank U Ellen. E eu estou animado que o meu amigo @ macmiller será capaz de juntar-se

Veja mais informações de suas series favoritas no Mundo Nick e Curtam a Gente no Facebook😀

Publicado em 16 de maio de 2013, em 2013, ariana grande, brilhante victoria, estrelas, NEWS, nickelodeon, Sam & Cat e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

