NEWS: Apelido Burkely no set

burkely duffield house of anubis

Buttercup. J-Dawg. Gigi. Snugglebunny. A maioria de nós tem um apelido (mesmo que seja totalmente constrangedor e nunca-a-ser-dito-fora-alto-em-público). Mas e os modelos de estudo de nossos shows favorita? Bem, depois de conversar com casa popular ultra da Anubis Burkely Duffield estrela, aprendemos que muitas celebridades de Hollywood marcar todos os novos títulos de seus amigos e companheiros no set!

burkely duffield house of anubis

Quando lhe perguntamos a derramar em seu mais hilariante apelido (ou humilhante), ele distribuiu “Bem, na verdade, um que eu estou sendo chamado, eu acho que joga Francis Victor originalmente começou isso … Eles meio que combinado a minha primeira e último nome, por isso não é realmente engraçado ou constrangedor, mas eu acho que é bastante inteligente. Meu nome é obviamente Burkely Duffield e eu fui chamado Burkfield recentemente, uma espécie de combinação. ”

Nós temos que dizer, embora este novo nome é muito legal e provavelmente não vai virar o rosto vermelho brilhante quando se fala em uma sala lotada, nós ainda amamos isso! Ei, é muito melhor do que Snugglebunny, certo?

 

fonte: nick/// tradução: mundo nick

Publicado em 13 de janeiro de 2013, em 2013, escola, estrelas, house of anubis, NEWS, nickelodeon, novidades, temporada e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

