Top Lucas Cruikshank de 10 tweets mais engraçados

lucas cruikshank marvin marvin

Quando pensamos em nossos melhores do fave caras engraçadas em Nick, Lucas Cruikshank definitivamente fica na tippy-top da lista. Graças a seu papel lado dividindo-on Marvin Marvin, Lucas tem muitas oportunidades para nos manter ROTFL. Mas, acredite ou não, a maioria das melhores piadas de Lucas vem de seu cérebro humano! Temos vindo a seguir esta celebridade cômica nas árvores tweet para um tempo agora … e nós simplesmente não pode obter o suficiente de seus gorjeios hilariantes. Então, nós decidimos montar uma compilação pouco de seus tweets muito melhores. Confira o seu top ten, abaixo!

lucas cruikshank marvin marvin

lucas cruikshank marvin marvin

1: “Os secadores de mãos realmente intensas nas casas de banho do aeroporto são assustadores Onde está todo o ar este movimento rápido vindo de TI não faz sentido.?”.
2: “minuto de microondas são muito mais do que minutos da vida real.”
3: “Meu objetivo para 2013 é conseguir tricotar uma camisola de gola alta com as axilas cortada. # # AimingHighThisYear motivado ”

4: “Eu acabei de entrar no meu pai usando o meu desodorante Feliz Natal.

5: “Meu beijo de Ano Novo é esperançosamente vai ser a minha avó, mas eu ainda não decidi.”

6: “Uau, isso só me dei conta de que eu era mais provável uma chinchila em uma vida passada.”

7: “Eu até exagerar histórias quando eu escrever em um jornal que ninguém lê além de mim.”

8: “Eu acho que eu poderia ter sido um pingüim em uma vida passada.”

9: “Eu tentei em sapatos de leopardo como uma brincadeira, mas então eu realmente comprou qualquer forma.”

10: “Pit manchas são tão neste momento.”

lucas cruikshank marvin marvin

Não sabemos sobre você, mas nós adoraríamos ver esses snazzy novos sapatos de leopardo fazem seu caminho para Marvin armário guarda-roupa maluco. Só estou dizendo …

 

fonte:/ nick.com/ tradução: mundo nick

Publicado em 9 de janeiro de 2013, em 2013, estrelas, lucas cruikshank's, marvin marvin, nickelodeon, novidades e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

