veja agora a entrevista que nathan kress fez a uma revista brasileira

depois do choque témico que os fãs receberam com a noticia que a serie icarly iria ser cancelada uma revista brasileira decidiram ir atras de algm dos tres protagonistas. a editora bateu um papo com nathan kress, ator que interpreta ou interpretava o personagem fred no seriado e ele falou sobre os seus planos depois disso e, amizade entre os tres. acabou?

as primeiras perguntas da editora ao nathan kress foi:

como foi trabalhar com o elenco do seriado?

– foi incrivel! Eu me sinto tão honrado e abensoado por fazer parte de um elenco tão talentoso. todo mundo se tornou uma familia muito proxima durante anos em que trabalhamos juntos!!

como foi filmar o primeiro episodio?

eu estava muito nervoso quando estavamos filmando o primeiro episodio, e incrivelmente animado. foi o maior projeto que eu ja tinha trabalhado, então eu me senti muito fora do lugar. mas a nossa equipe nos fez sentir confortavel, e aprendemos rapidamente!

vai sentir muita falta do set de gravaçoes?

eu vou sentir falta de todas as pessoas que eu tenho que trabalhar todos os dias! nós nos divertimos muito juntos, e foi muito triste de deixá-los depois de todos esses anos. felizmente, hollywood e um negocio muito pequeno – a maior parte do tempo voce começa a trabalhar com as pessoas de novo, por isso estou confiante que vou ser reunido com um monte de elenco e da equipe no futuro!

como são os seus amigos?

a maioria dos meus amigos são pessoas que eu conheci atraves de atuação, mas tambem tenho um monte de amigos da igreja, assim como pessoas do meu grupo de old-scool. as vezes pode ser dificil manter amizades quando eu estou trabalhando tão ocupado, então eu tenho a certeza de reservar um tempo para os meus amigos, tanto quanto possivel!

do que voçe vai mais sentir falta?

acho que os aparelhos eletronicos de freddie – sua camera, o livro de pera, e todos os adereços legais.

voçe e jennette mccurdy ainda são grantes amigos?

absolutamente! eu tenho certeza que vamos ser sempres amigos. fomos embora muito junto no show, então ela esta realmente tornar-se como uma irma para mim. mas, honestamente, todos nós estamos muito proximos dessa maneira!

ao colar essa materia cole junto a fonte : mundo nick 100% caso ao contrario será levado ao processo na hora!!

Publicado em 9 de dezembro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

