Jennette McCurdy cria seu Proprio Instagram

Jennette-McCurdy-Instagram

Jennette McCurdy começou a usar o Instagram! Acima é a primeira foto que Jennette compartilhado com seus fãs! Ela postou juntamente com a fotografia:

Meu primeiro Instagram !

Publicado em 8 de dezembro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bom, eu sou uma McCurdian …
    Acompanho toda carreira da Jenn, e como eu não tenho intagram (E nem pretendo criar) procuro fotos que ela posta no ‘instg’ dela, só tenho Facebook e twitter, me ‘add’ no Facebook por favor… Parabéns, como estou pelo celular, achei bem rápido e fácil ver fotos e postar comentários, os outros blogs, são muito complicados !
    Beijos da McCurdian ! :*

Deixe uma resposta

